COMEMORANDO A UFSC – EDIÇÃO ESPECIAL 50 ANOS 50 Amigos

Prêmio Amigo da UFSC Edição Especial 2010

Medalha comemorativa 50 anos UFSC

Comemorando a UFSC

É com grande satisfação que chegamos ao ano de 2010, o tão esperado ano  do cinquentenário da nossa Instituição. O acalentado sonho de realizar uma bela festa em comemoração a essa data especial está prestes a se tornar realidade. É para isso que a Comissão Executiva das Comemorações dos 50 anos da UFSC, juntamente com as Comissões que colaboraram no planejamento e execução dos aniversários anteriores, de 48 e 49 anos, vêm trabalhando com afinco e dedicação: para culminar nesse momento único, o de celebrar os 50 anos, muito bem-sucedidos e bem “vividos” da Universidade Federal de Santa Catarina (se é que se pode dizer assim de uma organização, que ela “viveu” bons momentos). Sim, com certeza podemos nos referir a anos bem vividos porque, mais do que uma organização, a UFSC é feita do esforço conjunto de seus servidores, docentes e técnico-administrativos, alunos, que com ela compartilham suas vidas e ajudam a construir sua excelência, seu significado e importância. Em seus corações a UFSC vive, o que a faz eternamente querida para todos aqueles que fizeram ou fazem parte de sua história. Com muito orgulho, eu faço parte dessa história! E você, também faz parte dessa história? Então, é hora de comemorar, vamos juntos a essa inesquecível festa de aniversário.